Política de Garantia JMN

 

Política de garantia Há mais de 20 anos sendo referência no mercado de semijoias nós da JMN entregamos aos nossos clientes a melhor opção de atacado, isso porque ofertamos produtos com design e qualidade de construção superior aos concorrentes.

Assim, conquistamos a confiança de inúmeros clientes, não só no Brasil, mas também em diversos países! Deste modo, focados em assistir e fortalecer o relacionamento com nossos clientes, reafirmamos nossa política de troca nos itens a seguir:

Após receber o pedido, VERIFIQUE os itens e CONFIRA todas as peças imediatamente. Estando tudo em conformidade com o pedido, damos a mercadoria por aceita e recebida, até mesmo nas compras realizadas diretamente em nossa loja física. Caso encontre algum problema nas peças, entre em contato conosco imediatamente através do telefone de whatsapp de sua consultora.

Para que uma peça seja coberta pela garantia, essa deverá ser encaminhada para análise com a informação do código original e número do pedido de compra.

Realizamos a substituição de peças, exclusivamente com defeito de fabricação, no período de 1 (um) ano da data de aquisição.

A troca será feita por outra peça do mesmo valor e mesma coleção, de acordo com disponibilidade em estoque.

Não garantimos a troca pela mesma peça, mesma cor e/ou tamanho.

A empresa não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência do uso inadequado, como quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por cremes, loções, desgaste natural pelo uso, medicamentos, pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos e peças amassadas.

Não possuem garantia: alianças, brincos de segundo furo, peças em promoção, peças infantis e pedras em geral. Peças que apresentem cor esverdeada são provenientes de acúmulo de água (principalmente água salina). São peças que indicam que tiveram contato com a água e não foram secadas devidamente, portanto, não serão trocadas.

Para troca de peças compostas com mais de 1 (uma) unidade, é necessário encaminhar todas as peças do produto. Ex: trio, conjunto, par de brincos.

A troca de anéis só será realizada se esses possuírem o timbre da JMN. A JMN cobrirá os custos do frete quando se trata de uma troca por defeito no prazo de 30 dias a contar da data do pedido de compra e será gerado 1 código reverso por compra.

Após este período, o frete será por conta do cliente.

Caso a troca seja enviada junto a outro pedido, será abatido o valor desta troca no frete da nova compra realizada pelo cliente.

A garantia da JMN Folheados aqui mencionada é válida somente em relação aos nossos clientes, não se estendendo a terceiros, ou seja, clientes de nossos clientes. Sendo assim, o comprador deverá definir suas regras de trocas, garantia e manutenção, assim como a limpeza decorrente de eventual oxidação.

A JMN tem o prazo de 30 dias, após o recebimento do produto com defeito, para solucionar o problema.


E-commerce:
Rua Araucária, 326
Centro Industrial de Limeira
Limeira - SP
CEP: 13481-210
Site de compras:
www.jmnfolheados.com.br


Loja:
Av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1330
Shopping Golden Hall - loja 13
Limeira - SP
CEP: 13487-230

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O
ATENDIMENTO JMN PELO WHATSAPP